Caricaturas e Boneco!

Bom diaaa!!!

Hoje vim falar sobre um assunto que mais de cinco pessoas me pediram para postar aqui! Além de ter sido um sucesso no meu casamento e depois tantas pessoas falarem 😉

O legal do blog é interagir com as pessoas e servir “de exemplo” para algumas! Acho muito válido!

Vamos lá, como sempre digo, o casamento tem que ter A CARA DO CASAL e nós (eu e meu marido) quisemos realmente colocar a nossa cara! Hehe

image

Inicialmente fizemos uma caricatura de rosto e usamos pra fazer os copinhos de cachaça, que foi uma de nossas lembrancinhas, devido ao fato do meu pai e meu marido fazerem coleção!

image

Na foto acima vocês podem ver como ficaram os copinhos!

Depois resolvemos fazer uma caricatura que nos colocasse “vestidos para casar”…

image

…e então veio a ideia do Boneco!!

A caricatura dos noivos de corpo inteiro é comum e nós queríamos um diferencial!

Então, pensamos no nosso boneco que seria uma forma diferente de “aproveitar” a caricatura e “nos poupar” de algumas fotos!!!

Sendo assim, já com a caricatura em mãos, procuramos algum lugar que fizesse, maasss essa tarefa não foi fácil porque não é qualquer lugar que faz, devido ao tamanho. (Que vocês podem ver na foto abaixo e na foto principal do post.)

image

Optamos por fazer em “tamanho real” e com isso, precisávamos de um local que imprimisse não só o adesivo (tipo gráfica), mas que também fizesse uma “base” para ele.

E, graças a Deus, conseguimos um lugar em Niterói que fizesse! (Para quem é da região, pode dar uma olhada no Barcas Shopping no centro de Niterói.)

A base foi feita em PVC e ficou ótima, porém não eh tão firme quanto madeira.

O ruim de indicar os locais é que cada pessoa é de uma cidade, então, infelizmente, é melhor procurar algum lugar mais próximo mesmo, porque a locomoção fica difícil. Mas se não acharem por perto e estiverem com muita vontade de fazer, é só arrumar uma logística boa.

Como vocês já puderam ver, casamos em Outubro de 2014 e depois disso alguns amigos nos pediram indicações para fazerem também.

Indicamos o caricaturista para uma amiga que casaria em Setembro de 2015. E ele quase não entregou a tempo porque ela queria para o chá e ele enrolou até a semana do mesmo, mas ela conseguiu fazer. Porém, um pouco menor. Então, colocou um “pé” para que ficasse na altura ideal..

image

Este boneco foi feito na altura de 1metro, em média. Neste tamanho é mais fácil achar lugares que façam. Só que mais de 1,50 é mais difícil!

Infelizmente a pessoa que fez a nossa caricatura, nos deixou na mão um tempo depois quando precisamos novamente. Mas existem diversas pessoas que fazem caricatura, então é sempre bom pegar referências..

Depois disso, um primo nosso quis fazer para o casamento dele e conseguimos fazer com um ótimo também de Niterói. Mas, como o casamento seria em Teresópolis, os noivos conseguiram um lugar que imprimisse e fizesse a base deles lá mesmo, mas neste caso, a base foi de madeira e ficou bem firme!

image

Achei interessante postar os tipos que tivemos acesso para que vocês vejam que fica bom de qualquer jeito. O negócio é só conseguir as pessoas certas para a ideia ser concretizada.

Quem quiser mais indicações sobre isso, pode me perguntar por inbox que indico porque não fica legal “propaganda” aqui.

Por hoje é isso!

Meninas que me pediram esse post: Desculpem a demora, mas tenho que parar para escrever com calma e pensar nas informações e nas fotos!!

Beijão pra vocês!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s